quinta-feira, 27 de abril de 2017

Gotham será cancelada?! [Pode conter spoilers]


Olá, pessoinhas~ Hoje vim com um assunto que está me deixando de cabelo em pé. Depois de algum tempo falando de animes, falarei de um universo que amo muito, o universo das séries. Sabem o que fazer para saber o conteúdo. Mas cuidado! Pode conter spoilers.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Welcome To The Madness - A nova loucura entre os fãs de Yuri!!! On ice


Fala galerinha! Tudo bom? Sei que dei uma sumida, mas voltei com gás total e vários assuntos para falar aqui no blog! Espero que fiquem ligados aqui e vamos ao que interessa!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mystic Messenger~ [Pode conter spoilers]



Olá, pessoinhas do meu coração. Sei que andei sumida, mas aqui estou de novo! Querem saber sobre o que é o assunto? Sabem onde clicar! 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um vício chamado MALEC ~ [SPOILERS]



Oi gente! Tudo bom? Sei que tenho sumido, mas pelo menos uma vez ou outra estou postando HAHAHAHAHA~ Então... Hoje vou falar de um novo vício meu! Apesar do gif e do título já estarem dizendo, sabem onde clicar~ 

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RPG de mesa, meu mais recente vício~


Olá meus queridos leitores~ Como vocês estão? Como foram de natal e ano novo? Peço desculpas pelo sumiço, mas tive alguns problemas pessoais e meu notebook está com problemas e estou usando o dois em um da minha mãe hehe~ Bom, chega de lenga lenga e vamos ao assunto de hoje *-* Querem saber qual é? Sabem onde clicar!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Digimon Zero Two~



Olá, meus queridos leitores? Como vão? Ansiosos pro natal já? Eu quero que chegue dezembro logo pra entrar de férias, apesar de que eu já estou em uma prova final hehe Enfim, vamos ao assunto de hoje *-*

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Indicação de livro ~


Oi galerinha linda que acompanha meus posts *-*~ Vamos dar início a uma nova seção no meu blog? Sempre que eu terminar um livro, irei colocar aqui o que achei dele! Querem saber qual é o primeiro livro? Já sabem o que fazer!